Por vezes sinto que não sou ninguém, neste mundo, e que estou a mais, fiquei e estou muito triste, quando o dia terminou, houve uma pessoa que nem sequer se lembrou que eu fazia anos de casada, a minha filha, apesar de ter falado com ela, nem sequer me tocou em tal, são as tais lágrimas que ninguém vê, chorar para dentro, tudo isto me faz ver a vida doutra maneira, e volto a repetir o que escrevi no post de ontem, se me casasse agora não teria filhos, já tinha dormido melhor ontem à noite e hoje não andava a chorar para dentro, dói muito, ser mãe de um filha assim.
Será que um dia terá filhos?
Será que um dia sentirá o mesmo?
De
So a 31 de Março de 2011 às 13:46
Olá... Não digas isso... Para alguém que o seu sonho é ter filhos, ler o que eu li, dói, fiquei sem palavras...
Eu quando era mais nova fiz coisas á minha mãe e diz-lhe outras tantas, que para além de hoje me arrepender, amo cada vez mais a minha mãe... e decerteza que a tua filha, lá no fundo, bem no fundo te AMA.
Concordo contigo, pois o desejo de qualquer mulher é ter filhos.
Já magoei a minha filha muitas vezes e ela a mim, isso não faz com que eu, seja a pessoa que ela mais adora e eu até dou a minha vida por ela se isso pudesse ser. Aquilo que eu aqui escrevi já lhe foi dito muitas vezes e ela por vezes até compreende.
Qualquer filha gostaria de ter uma mãe com eu, além de galinha, adoro-a e tento protege-la demais, é esse o meu mal.
Sei que ela pode vir ao blog, pois foi ela que mo criou, e só ela e outra amiga sabe que ele existe e tudo o que aqui escrevo é como se encontra o meu estado de alma no momento.
Se todos os filhos tivessem uns pais assim estavam muito bem na vida, quanto os pais adoram-na, ela sabe, a vida é dela e até este momento não compreendo porque ela se esqueceu pois ela adorava o avô que fazia anos no mesmo dia.
Dá sempre a tua opinião, agradeço.
Comentar post